Resenha | Romance entre rendas | Loretta Chase | Série As Modistas #04

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Romance Entre Rendas
As Modistas # 4
Loretta Chase
R$ 22,00 até R$ 27,10
ISBN-13: 9788580417630
ISBN-10: 8580417635
Ano: 2017 / Páginas: 320
Idioma: português 
Editora: Arqueiro

Que lady Clara Fairfax é dona de uma beleza estonteante, Londres inteira já sabe. Mas a fila de pretendentes que bate à porta de sua casa com propostas de casamento já está irritando a jovem. 
Cansada de ser vista apenas como um ornamento, Clara decide afastar-se um pouco da alta sociedade e se dedicar à caridade. Um dia, numa visita a uma obra social, ela depara com uma garota em perigo e pede ajuda ao alto, sombrio e enervante advogado Oliver Radford. 
Radford sempre foi avesso à nobreza, mas, para sua surpresa, pode vir a se tornar o próximo duque de Malvern. Embora queira manter sua relação com Clara no campo estritamente profissional, aos poucos ele percebe que ela, além de linda, é inteligente, sensível e corajosa. 
E quando a perspectiva de casamento se aproxima, tudo o que Radford pode fazer é tentar não perder a cabeça por Clara. Será que a herdeira mais adorada da sociedade e o solteiro menos acessível de Londres serão vítimas de seus próprios desejos? 
Em Romance entre rendas, livro que encerra a série As Modistas, Loretta Chase nos brinda com uma história envolvente e cheia de paixão, com personagens fortes e marcantes.


Romance Entre Rendas é o quarto volume da serie As Modistas e mais uma vez achei a historia fraca.

Lady Clara Fairfax é a mulher mais cobiçada, dona de uma beleza única e de ótima família, acaba sendo o alvo certo para os homens que querem um casamento. Porém Clara já está cansada de tudo isso e não vai se contentar com esses pedidos de casamento sem emoções . Ela quer algo mais e precisa encontrar seu amor verdadeiro.

“Ela também sabia disso. Como ela...? Não, não tinha tempo para pensar nela. Havia moinhos de vento contra os quais ele precisava lutar.”

Clara Fairfax é uma jovem que gosta de ajudar os mais pobres e ela acaba conhecendo dois irmãos que precisam de ajuda, a garota está preocupada pois o irmão sumiu e Clara decide ajudar e por isso ela acaba conhecendo Oliver Radfort, ou Corvo como muitos conhecem. Ele é advogado e bem procurado para resolver vários tipos de problemas.

Radfort não é o melhor dos homens e Clara sabe disso porém ela acaba conseguindo com que ele se torne algo melhor e ela também muda quando está perto dele. Radfort conhece a moça desde pequeno e eles tiveram uma ligação ainda quando crianças mas o tempo acabou separando os dois e para ele foi uma surpresa que a jovem ainda lembrasse dele.

“Clara ficou olhando para a mão que ele beijara. Quando ela o tocou, o turbilhão de emoções a assustou, por isso quase a puxou. Não sabia que nome dar aquela sensação.”

Então agora o advogado irá procurar o irmão Coppy que está desaparecido e isso fará com que os dois estejam sempre interagindo... E o amor vai surgir em meio aos mistérios que irão rondar esses personagens.

Confesso que estava bem animada com o inicio desse livro mas Loretta Chase conseguiu desandar com a historia. Os personagens não tinham química na minha opinião e a leitura acabou se tornando arrastada e mais uma vez me senti lendo algo que não saia do lugar. 

“O coração de Radford disparou, mas ele deu apenas um breve sorriso, antes de levá-la para sua primeira dança.”

Recomendo pra quem quer um romance de época com mistério e que não surpreenda muito ou simplesmente para passar o tempo.


| comente (:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D