Resenha | The Scars I Bare (J. L. Berg) By the Bay Series #02

Published March 12th 2018
JL Berg, LLC
ISBN139780998391243
Edition LanguageEnglish
SeriesBy The Bay #2
Every scar tells a story...
Some are etched on the skin, for the whole world to see.
Others are buried deep, so deep, only the heart can truly find them.
Dean Sutherland was the quintessential guy next door. Strong and dependable, with a heart of gold, he knew exactly where his life was headed. Until one fateful night at sea ripped away everything. Now he’s adrift, a man without a purpose.
Cora Carpenter thought she had the perfect life. A successful career, an affectionate husband and a daughter who adores her. But soon that perfect world is crashing down around her, and she’s in need of a fresh start. Moving to a remote town on the coast of North Carolina seems like the perfect plan. That is, until she finds herself face to face with a kindred soul from her past.
Dean and Cora have more in common than either are willing to admit. Both deeply rooted in their pain, they can’t help but find hope in each other’s eyes and passion entwined with every touch. But can two broken hearts make a whole?
Will the scars they’ve bared to one another poison their happily ever after, or can love truly heal all? 


The Scars I bare é o segundo livro da série By the bay, cujo primeiro livro The choices I've made, eu ainda não li, mas li algumas resenhas para me ajudar a entender um pouco o background de Dean. Dá pra ler sem ter lido o primeiro? Dá. Porém você perde algumas informações importantes. Vou atrás de ler o primeiro em breve.

Dean Sutherland apareceu no primeiro livro quando sofreu um acidente terrível que mudaria sua vida para sempre. Ele tem cicatrizes físicas e emocionais e enquanto se recuperava do acidente, no hospital, Dean conheceu Cora, que era sua enfermeira. Ele se apaixonou por ela, mas na época ela estava casada e a relação deles nunca passou apenas de amizade para ela, embora ele nutrisse sentimentos por ela, aceitou a amizade de bom grado. Agora neste livro fazem três anos desde o acidente que aconteceu e Dean nunca a esqueceu. 

Cora está saindo de um casamento conturbado e tentando recomeçar a vida, junto de sua filha Lizzie, que é um show à parte, que criança incrível! Eu amo livros com crianças incríveis! Cora se muda para a pequena ilha de Ocracoke e vai trabalhar com o Dr. Jake Jameson, que pelo que eu entendi é o protagonista do primeiro livro. 

Dean a vê e o sentimento vem à tona ainda mais intenso, ele acredita que é a sua chance de conquistar essa mulher, chance essa que ele nunca achou que fosse capaz de ter, mas ele fica sabendo que ela passou por uma barra pesadíssima no casamento anterior e ainda está se adaptando à nova vida.

Ow gente que casal mais amor, eles são muito fofos juntos e embora tenha todo o drama, as idas e vindas, eles tem uma ligação intensa e a química entre o casal é incrível. Adorei a relação que Dean constrói com a pequena Lizzie, que como disse, é um show à parte. É amor puro. O casal, ambos tem suas questões psicológicas a trabalhar, começam a se abrir um pouco um para o outro e assim eles vão se ajudando e deixando o espaço um do outro crescer cada dia mais. 

Foi legal ver a interação entre eles e os outros personagens da história, já gostei do Jake e por isso quero ler o primeiro livro, para saber mais sobre sua história com Molly. 

Achei a história bem fofa, romântica e sexy. Não é um livro que mudou a minha vida, até porque eu já li muitos romances desse tipo, mas a leitura definitivamente vale a pena, é uma leitura fácil, agradável e rende boas risadas também. 
Lizzie organized her backpack for the tenth time. There were literally three things in there, but she was convinced it was necessary to know exactly where they were at all times.
How I’d managed to give birth to the female version of Sheldon Cooper was beyond me.
Recomendo para os fãs de new adult e para leitores de Brittainy C. Cherry e Jamie McGuire, a relação do protagonista com a criança me lembrou de Trent Maddox e Olive, e de Tristan Cole e a filha de Elizabeth, que esqueci o nome agora. Acho que vocês vão gostar deste  livro, mas leiam o primeiro antes!!!

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Obrigada pelo seu comentário, ele é muito importante para mim!