Resenha | Um sedutor sem coração (Lisa Kleypas) Os Ravenels # 1


Um Sedutor Sem Coração

Os Ravenels # 1
Lisa Kleypas
R$ 20,00 até R$ 29,90
ISBN-13: 9788580418156
ISBN-10: 8580418151
Ano: 2018 / Páginas: 320
Idioma: português 
Editora: Arqueiro
Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas. A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon. Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar. Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu? Um sedutor sem coração inaugura a coleção Os Ravenels com uma narrativa elegante, romântica e voluptuosa que fará você prender o fôlego até o final.


Romance de época já é um gênero bem comum na minha vida, porem sempre consigo me surpreender... principalmente quando a história já começa com uma tragédia.

Devon Ravenel não esperava receber uma notícia tão séria, e muito menos se tornar um Conde do dia para a noite. Após a morte de seu primo Theo, ele herdou o título, e com ele todas as propriedades e dividas do condado. Hampshire já não é a mesma de antes, a propriedade está cada vez pior e Devon não faz a mínima ideia de como administrar suas novas posses e o pior, Theo deixou três irmãs e uma esposa sem nada.

“Conheço muitos fatos científicos sobre o coração humano, e um deles é que é muito mais fácil fazer um coração para de bater em definitivo do que evitar amar a pessoa errada.”

Kathleen é a viúva de Theo, a moça não teve muito tempo com o noivo, pois Theo sofreu um acidente apenas três dias depois do casamento. Kathleen precisa seguir o decoro de qualquer viúva, mas ao conhecer Devon a tensão logo começa a aparecer. Afinal, uma recém-casada realmente precisaria passar pelo luto que todos estão impondo a ela?

Devon se vê em uma enrascada, pois sabe que o título de Conde está junto com inúmeras dividas e ele não tem como pagar por elas, é então que ele decide se livrar não só de suas novas propriedades, como da família também, afinal suas primas não são obrigações dele... Mas o título do livro não faz jus ao nosso querido Conde.

"Deus...era assim que deveria ser, o corpo dela seguindo o seu sem esforço, enquanto ele se erguesse e a preenchesse."

Devon decide dar uma chance e tentar recuperar aquilo que por direito é dele, e também temos Kathleen que não o deixa em paz. Ela é uma pessoa de caráter e quer o melhor para todos, principalmente para suas cunhadas e os arrendatários da propriedade, mas para isso o novo Conde vai precisar de muita ajuda.

Neste livro podemos conhecer e nos encantar com os personagens secundários. Os Ravenels são uma família excêntrica e com certeza possuem personalidades fortíssimas. Cassandra e Pandora são gêmeas e elas não sabem o que é decoro pois sempre foram criadas longe da sociedade, e Helen é uma moça muito tímida.

“Que situação terrível, pensou Devon inconformado. Uma propriedade arruinada, uma fortuna quase no fim e uma mulher que não poderia ter. Kathleen permaneceria de luto por um ano e um dia, e mesmo depois disso estaria fora do alcance dele.”

Devon e Kathleen se vêm presos um ao outro para cuidar não só das irmãs, como também pela forte atração física que eles sentem. Poderia Kathleen dar razão ao coração e fazer o que seu instinto manda? E Devon poderia abrir mão de sua liberdade?

Um sedutor sem coração é o primeiro de uma nova série da Lisa, e eu amo os livros dela pois sempre fico suspirando. Sua escrita é um ponto forte em todas as suas histórias, pois ela é fluida e cheia de detalhes que nos encantam, além de todos os personagens possuírem carisma. Estou ansiosa para conhecer a história do próximo Ravenel.


1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário

  1. Oi! Eu tive a oportunidade de ler esse livro e me apaixonei por ele! Concordo plenamente com você, quando diz que os personagens secundários são encantadores.
    Parabéns pela resenha!
    Bjkas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele é muito importante para mim!