Você acredita em cara metade? E já achou a sua? Quantas vezes você já ouviu isso?
E aquele outro ditado que diz: "Ele é a tampa da minha panela" ou ainda "Nós somos carne e unha" e por ai vai... Já ouvi até "O chinelo do meu pé cansado"!
Mas será que existe mesmo esta tal metade da laranja? E como é que a gente acha? Como saber quem é realmente a outra metade?
É exatamente sobre isso que falam Levine e Heller, autores do livro Apegados. Nossos estilos de fixação individuais estão cravados em nossos cérebros. E são de três principais tipos: o estilo "seguro", o "ansioso" e, ainda, o estilo "evitante". Os autores explicam o que está por trás das nossas necessidades de relacionamento e, mais do que isso, ensinam aos leitores como identificar os seus próprios estilos e o estilo dos possíveis amados.
Repleto de dicas e -- o que é melhor -- com um questionário para você identificar seu estilo e o do seu parceiro (ou parceira), você ficará definitivamente apegado a este livro.
Para se apaixonar, baixe o capítulo abaixo:
#CircuitoNovoConceito
OI!!
ResponderExcluirNão conhecia o livro, e parece ser bem legal, mas tb não acredito em uma única cara metade, acho podemos dar certo com algumas poucas pessoas, mas não exclusivamente uma. temos afinidades, e até momentos da vida em que uma pessoa se encaixa melhor....
Abraços
Gabi Lopes
sonhosaventuras.blogspot.com
oi Gabi, sabe que concordo com vc! Acho que não existe esse negocio de uma unica cara metade não... eu ja encontrei algumas, deu certo enquanto durou, estou procurando a proxima! hahahaha bjs e obrigada pela visita!
ResponderExcluirEu acredito e muitoooooooo!!!! eternamente apaixonada, vou ler esse livro!!!
ResponderExcluirlivrinho capcioso em... rsrs não acredito em cara metade e afins,acredito em alguém que saiba respeitar a individualidade de cada um. sei lá,vai que quem vc acha que é certo,não é nada daquilo que vc espera como seria,mas mesmo assim te ama? é complicado,eu particulamente não gosto de rótulos,acho bobagem isso de "teu perfil é assim,é assado" vai que não é!! depende MUITO do coração de cada um.
ResponderExcluir