Título original Mission: Impossible - Fallout
Distribuidor PARAMOUNT PICTURES
Data de lançamento 26 de julho de 2018 (2h 28min)Direção: Christopher McQuarrie
Elenco: Tom Cruise, Henry Cavill, Rebecca Ferguson mais
Gêneros Ação, Espionagem
Nacionalidade EUA
Obrigado a unir forças com o agente especial da CIA August Walker (Henry Cavill) para mais uma missão impossível, Ethan Hunt (Tom Cruise) se vê novamente cara a cara com Solomon Lane (Sean Harris) e preso numa teia que envolve velhos conhecidos movidos por interesses misteriosos e contatos de moral duvidosa. Atormentado por decisões do passado que retornam para assombrá-lo, Hunt precisa se resolver com seus sentimentos e impedir que uma catastrófica explosão ocorra, no que conta com a ajuda dos amigos de IMF.
Mais uma vez a franquia do Tom Cruise consegue surpreender e estar à altura de toda uma trama de sucesso.

Com cenas de tirar o folego e uma trama cheia de reviravoltas, o diretor Christopher McQuarrie conduz muito bem o filme, amarrando todas as pontas soltas e colocando sequências de tirar o folego (as cenas na Itália e o embate final são de cair o queixo).
Mas quem ganhou minha total atenção foi Henry Cavill, que para quem não sabe é o atual Superman. E foi por causa desse filme que rolaram umas polêmicas no filme da Liga da Justiça, que devido a alguns problemas algumas cenas precisaram ser regravadas, mas Cavill já estava nas filmagens de Missão Impossível, e a produtora não autorizou a retirada do famigerado bigode. Então em algumas cenas de LJ o bigode do Superman precisou ser retirado com computação gráfica, e acabou ficando bem bizarro. Mas a dedicação de Cavill a Missão Impossível valeu a pena. Henry deu vida um personagem carismático apesar de tudo.
Mas Tom Cruise não fica nada atras. Tom ainda está em forma e como sempre dando um show, o que prova que o homem merece toda a fama e sucesso que tem.
Veredito final: O bigode do Hanry Cavil valeu a pena.
Missão impossível: Efeito Fallout estreia nos cinemas 26 de julho de 2018.
Por Eddy Silva
Oi Dana, tudo bem com você?
ResponderExcluirAinda não assisti a esse filme, mas sinceramente, depois de ler Henry Cavill na sua crítica, não precisei ler mais nada para saber que irei conferir o filme rs.
Bjkas
http://www.acordeicomvontadedeler.com/