Resenha | Uma noiva para Winterbone (Lisa Kleypas) Os Ravenels #02

Uma Noiva Para Winterborne
Os Ravenels # 2
Lisa Kleypas
R$ 18,90 até R$ 29,90
ISBN-13: 9788580418576
ISBN-10: 8580418577
Ano: 2018 / Páginas: 336
Idioma: português 
Editora: Arqueiro

Rhys Winterborne conquistou uma fortuna incalculável graças a sua ambição ferrenha. Filho de comerciante, ele se acostumou a conseguir exatamente o que quer - nos negócios e em tudo mais. No momento em que conhece a tímida aristocrata lady Helen Ravenel, decide que ela será sua. Se for preciso macular a honra dela para garantir que se case com ele, melhor ainda. Apesar de sua inocência, a sedução perseverante de Rhys desperta em Helen uma intensa e mútua paixão. Só que Rhys tem muitos inimigos que conspiram contra os dois. Além disso, Helen guarda um segredo sombrio que poderá separá-los para sempre. Os riscos ao amor deles são inimagináveis, mas a recompensa é uma vida inteira de felicidade. Com uma trama recheada de diálogos bem-humorados e cenas sensuais e românticas, Uma Noiva Para Winterborne é o segundo volume da coleção Os Ravenels.

Helen Ravenel é uma moça calma e que sempre viveu escondida em casa, pois seus pais não davam muita atenção à moça. Helen sempre foi uma boa filha e irmã, ajudando de todas as formas, e nunca achou que conseguiria um bom casamento por ser tão diferente da família. Mas seu primo Devon arranjou um casamento com um dos homens mais ricos, Rhys Winterbone, aquele que todos temem.
"Lady Helen Ravenel... uma mulher instruída, inocente, tímida, aristocrática. Tudo o que ele não era."
Rhys Winterbone é muito rico, provavelmente um dos homens mais ricos da Inglaterra, porém ele é galês, e isso faz com que os aristocratas desprezem o rapaz. Rhys tem tudo o que quer mas não consegue um único convite para bailes importantes por ser filho de comerciante e por isso ele quer se casar com uma moça que tenha nome e prestigio na sociedade, para que ele seja elevado entre todos.

Helen acaba temendo o casamento mas logo cria um grande afeto por Rhys, assim como ele também se apaixona perdidamente pela moça. Ambos são completamente diferentes e após um grande mal entendido o noivado é cancelado, mas os dois querem ficar juntos e não aceitam a  decisão da família dela. Então, Helen acaba aceitando a ideia de Winterbone... e eu não posso dizer qual é!
"Depois de 21 anos sendo tímida, previsível e estando sempre sentada em silêncio nos cantos, Helen havia descoberto um prazer rebelde em deixar as pessoas perplexas."
Agora a família Ravenel é obrigada a aceitar o casamento dos dois ou um escândalo será feito e é claro que ninguém quer isso. Rhys e Helen entram em uma relação linda. Os dois realmente se amam, a química entre eles é incrível e a atração também não fica atrás. Helen consegue despertar tudo o que tem de bom nele, e Rhys despertar toda a rebeldia que existe nela. 

O casal de noivos está muito feliz e contando os dias para o casamento, porém segredos rondam os dois e Helen sabe que qualquer deslize pode fazer com que sua felicidade acabe, assim como Rhys corre risco já que é um homem odiado.
"Seria melhor fingir que a senhorita nunca soube disso. - Não posso - disse Helen, afundando os cotovelos na mesa e pressionando os olhos com a palma das mãos. - O Sr. Winterborne o odeia."
Lisa como sempre consegue me cativar com os personagens e a historia. Helen foi uma ótima surpresa principalmente por não ser a jovem sem sal que eu esperava. Ele é cheia de confiança e bondade no coração, que superou qualquer outra mulher em romance de época. 
Uma ótima leitura, com alguns mistérios que vocês precisam conhecer! 
Recomendo! 
Resenha por Luana Souza
2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários

  1. Oi Dana e Luana, tudo bem?
    Eu tive a oportunidade de ler ambos os livros da série publicados e confesso que gostei mais desse segundo do que do anterior. Provavelmente é por causa do Rhys que ganhou o status de protagonista favorito da série até o momento rs.
    Bjkas

    http://www.acordeicomvontadedeler.com/

    ResponderExcluir
  2. Um livro q comecei a ler na maior aleatoriedade e sem expectativa mas terminei extremamente surpreendida, a escrita da lisa é tão fluida, gostosa de ler, cada personagem tão bem produzido q faz a gente ficar em dúvida de qual ama mais, o Rhys é um sonho e as mulheres cada uma mais poderosa e a frente do seu tempo que fazem a gente se apaixonar pela história. Amei demais esse livro, Lisa já e definiyivandefide minha autora preferida de romances de época, raijra do gênero <3

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele é muito importante para mim!