Crítica | Tudo por um Popstar (2018)


Crítica- Tudo por um pop star
País: Brasil
Estreia: 11 de outubro de 2018
Direção: Bruno Garotti
Elenco: Klara Castanho, Mel Maia, Maisa Silva, João Guilherme, Felipe Neto,
Giovanna Lancellotti, entre outros.

Hoje venho trazer para vocês o filme “Tudo por um popstar”, que foi inspirado no livro homônimo de Thalita Rebouças. Começo dizendo que ele é bem leve e gostoso de ser assistido. Quem nunca teve um ídolo?



Vivia com pôsteres nas paredes e cadernos? Ou ficava dançado e cantando na frente do espelho? É... Esse filme dá muita saudade da infância e da época de adolescência. Três melhores amigas, Manu, Gabi e Ritinha descobrem que seus ídolos virão em turnê para o Rio de Janeiro. E as aventuras dessas três começa pela difícil missão de convencer seus pais a permitirem que elas viagem para realizar o sonho de ver de perto a banda teen mais famosa atualmente. 

Mas não para por aí, tais aventuras vão testar os limites do amor dessas fãs e também colocar à prova a amizade das três. O longa faz uma comédia bem inocente que não tenta ser mais do que o que é, sem aqueles exageros que já estamos acostumados nos filmes nacionais, e isso já é um acerto imenso!
Por outro lado, alguns dos efeitos visuais deixaram bastante a desejar, a exemplo disso, tem uma cena com fogo que é muito artificial, a queda das garotas de um edifício bastante alto e fora outras que não falarei para não soltar spoilers.



Entretanto, a atuação de Klara Castanho, Mel Maia e Maisa compensam, a elas só tenho elogios, são três queridas, lindas e muito talentosas. Esse trio nos diverte bastante, e é interessante ver como cada uma das três personagens são de personalidades completamente diferentes e ao mesmo tempo se completam. Quanto à trilha sonora está nota 10, ao final do filme muitos sairão cantando as músicas.

Mas, os créditos vão mesmo é para a maravilhosa Thalita Rebouças, que além de ter escrito o livro, é roteirista do filme, com certeza ela merece mais uma vez nossos aplausos, encontrou um canal de comunicação com os jovens, fala a mesma língua que eles e entrega aqui uma divertida história que
com certeza cativará muitos. Esse é mais um acerto da escritora!

“Tudo Por Um Pop Star” é um filme para ser assistido em família, pais corram para levar seus filhos! Vale muito a pena assistir nos cinemas, vocês irão se divertir muito.

Crítica por Tycianna Araújo
1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário

  1. Oi Tycianna, oi Dana, tudo bem?
    Esse tipo de filme é perfeito para uma sessão da tarde: leve, divertido e com efeitos especiais absurdos rs.
    Bjkas

    http://www.acordeicomvontadedeler.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele é muito importante para mim!